Pular para o conteúdo principal

o que é a vida.



Veja o que é a vida...
Você cresce, faz suas escolhas e quando vê, se encontra em situações que exigem uma postura madura perante aos fatos nunca antes utilizada.
E quando vê, isto está fazendo com que você se torne responsável até mesmo pelas escolhas dos outros.
É quando você se enxerga e cita para si mesmo, sem grandes indagações: O que é a vida.

Mas veja só o que é a vida...
Você cresce, relaciona-se com as pessoas e quando vê, carrega consigo satisfações e decepções, por vezes, na mesma proporção.
E quando vê, encontra um(a) ou outro(a) que você julga conhecer até perceber que estes não se parecem com nada que demonstravam ser e(ou) sentir.
É quando você se desilude com as relações, acorda e visualiza o que passou através de lembranças cinzas e questiona se o vivido realmente foi colorido um dia.
E é quando você  se pergunta: O que é a vida?

Mas veja só como é a vida,
também é repleta de surpresas agradáveis e desafios constantes que colocam você diante de uma porta que pode ser estrategicamente aberta para lutar até a última instância pelo que se deseja  ou
para descobrir que é hora de abdicar do que lhe apetece para seguir em uma nova direção.

O que é a vida!!!

Comentários

  1. Linda Juliana, adoro na suas visitas seu cometarios carinhosos. Vida é tudo isso ai mesmo, e me ensina que recomeçar embora nada seja facil sempre valerá a pena.

    Chaplin disse:

    "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.

    Feliz dia do AMIGO.

    xero na alma.

    ResponderExcluir
  2. A vida é mesmo plural!
    saudades daqui!
    beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu lapso aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

coração leviano.

o coração leviano não sabe o que faz com o sentimento alheio normalmente pertence à categoria dos que não externam a alma e não penetram no íntimo de uma sensação que pode ser boa o coração leviano não pede licença para entrar no seu abrigo adentra o seu recinto, ocupa seu particular e quando quer ir embora sai sem nunca dar adeus o coração leviano fere sempre o lado mais sublime e este ocasionalmente possui um lento processo de cicatrização talvez, o coração leviano só aprende a ser prudente quando encontra um outro tão nefasto quanto o coração leviano não é bom. livrai-nos dele, amém.

termina 2014. começa 2015.

Vivo meus dias observando todas as cores que me cercam. Mantenho um ritmo de acordo com o compasso das músicas que embalam a minha rotina. Se eu puder resumir o que é a vida, digo apenas que ela é a soma de dias + cores + música . Se assim não for, ao menos, a minha é. E foi em 2014. E quero que seja em 2015. F eliz N ovo A no ❣

Feliz Natal❣