Depois de assistir ao programa Provocações desta quarta-feira, não poderia deixar de postar a poesia que Abujamra recitou e me tocou. A vida são Deveres que nós Trouxemos para Fazer em casa Quando se vê já são Seis horas... Quando se vê já é Sexta feira... Quando se vê já é Natal... Quando se vê já Terminou o ano Quando se vê, não Sabemos mais por Onde andam nossos amigos Quando se vê, Perdemos o amor da Nossa vida Quando se vê, Passaram-se 50 Anos Agora, é tarde demais Para ser reprovado Se me fosse dado, Um dia, uma Oportunidade, Eu nem olhava o Relógio Seguiria sempre e em Frente e iria. Jogando pelo Caminho. A casaca dourada e inútil das horas Seguraria todos os meu amigos, Que já não sei onde e como Estão e diria Vocês são extremamente Importantes para mim Seguraria o meu amor, Que está, há muito, à Minha frente, e diria: Eu te amo Dessa forma, eu digo Não deixe de fazer algo Que gosta devido à Falta de tempo. Não deixe de ter alguém Ao seu lado, ou de fazer Algo, por puro medo Se...
"qualquer lapso abalo curto-circuito"
Escrevi na publicação passada e não resisti e escrevi aqui tb! A personalidade de uma palavra curta, mas de muito sentido toca mais o coração e as almas aqui leitora de vc!!!
ResponderExcluirObrigada mais uma vez pela homenagem!
Bj
Vc simplesmente me descreveu neste post. Adorei.
ResponderExcluirBoa semana
Olá Juliana, saudações. Cheguei aqui pelo blog da Joyce e peço licença pra comentar. É uma arte ser lacônico e, ao mesmo tempo, preciso no uso das palavras, as quais sempre temos tempo pra dizer, mas nunca podemos fazê-las voltar. Vou sempre ficar dando uma passada por aqui, observando e aprendendo com os seus "lapsos". Fraternal abraço.
ResponderExcluirE eu exponho os meus sentimentosd sempre através de um montão de palavras... falo, falo, falo... canso e calo!
ResponderExcluirBjinhos.
;)
às vezes não são necessárias palavras mesmo..
ResponderExcluirgostei do layout novo.. bem bonito!
olha só.. eu não sumi não.. estou iniciando um novo blog, com coisas diferentes.. algumas experiências..
aparece por lá:
http://fabriciofortes.blogspot.com
:)