Pular para o conteúdo principal

satélites do meu quarto.

Quando os dias parecem mais longos e a estrada parece não ter mais fim, debruço-me na leitura do céu. para mim ele escreve sobre fatos, delírios, desejos, sonhos e outras coisas mais. eu leio e abraço o que está nas entrelinhas. eu tenho um céu particular e estou me referindo a ele. nele há estrelas, planetas, um sol e luas. isso mesmo, no meu céu há mais de uma lua. elas iluminam o meu quarto durante a noite com luz fosforescente que dura o tempo necessário para meus olhos adormecerem. e quando meus olhos adormecem eu me componho, canso, sonho, componho, me canso e me sonho.

Comentários

  1. dos céus que sei, só me resta o da minha boca! de todas as outras já não faço mais parte!
    gosto de olhar pro céu, me trás boas recordações. as estrelas pouco vejo, já que nessa cidade só existe poluição... mas enfim!
    trocar de bar? não seria má idéia!
    mas ainda espero ele voltar do banheiro, mesmo que ele demore por anos :/ (ou não hahaha)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. para que começar se vai terminar. leia o post "onte month girl". eh cahto. desgasta. nao quero CURTir. queo ago longo e não CURTO

    ResponderExcluir
  3. Vou dizer-te um segredo: esse teu ceu, é mesmo só teu. Por muito que vivas, por muito que estraguem o que está à tua volta, esse céu estará lá sempre para ti.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Pena q a vista da minha janela não seja tão linda... prédios me impedem de ver o céu... Mas noite passada tive uma experiência incrível com o vento q entrou... tanto q nem fechei a jenela!

    Bjinhos e bom findi.

    ResponderExcluir
  5. se não é um céu "comunitário", nada melhor que um céu particular :)
    beijo

    ResponderExcluir
  6. De fato, todos temos um "infinito particular"... =]

    ResponderExcluir
  7. luas, satélites, estrelas e sóis..
    ô céu profundo..

    ResponderExcluir
  8. Este céu particular é teu tesouro, inspiração para um aponta fina feminina. Cuida deste tesouro maior que é o talento com as letras!
    parabéns!
    Bj e bom domingo

    ResponderExcluir
  9. oi,linda
    Caramba....é tudo o que eu queria:um céu particular...comprou onde?
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá,amiga
    Mordomia,hein....mas,isso é para quem tem essa sua sensibilidade...!
    parabéns pelo texto!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. o bom é ver que vc reconhece seu infinito e dele tira alimento dos sonhos!
    belo texto, mocinha. destes que a gente lê com prazer!
    beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu lapso aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

coração leviano.

o coração leviano não sabe o que faz com o sentimento alheio normalmente pertence à categoria dos que não externam a alma e não penetram no íntimo de uma sensação que pode ser boa o coração leviano não pede licença para entrar no seu abrigo adentra o seu recinto, ocupa seu particular e quando quer ir embora sai sem nunca dar adeus o coração leviano fere sempre o lado mais sublime e este ocasionalmente possui um lento processo de cicatrização talvez, o coração leviano só aprende a ser prudente quando encontra um outro tão nefasto quanto o coração leviano não é bom. livrai-nos dele, amém.

termina 2014. começa 2015.

Vivo meus dias observando todas as cores que me cercam. Mantenho um ritmo de acordo com o compasso das músicas que embalam a minha rotina. Se eu puder resumir o que é a vida, digo apenas que ela é a soma de dias + cores + música . Se assim não for, ao menos, a minha é. E foi em 2014. E quero que seja em 2015. F eliz N ovo A no ❣

Feliz Natal❣