Todos os nossos dias são plantações do que colheremos amanhã. Muitas vezes não adquirimos a sapiência de sabermos lidar com aquilo que está para nós em um determinado momento. Mas, a partir do instante que percebemos que tudo na nossa vida acontece quando e como tem que ser, a gente se transforma. E a transformação é necessária para mantermos a mente sã e aberta às possibilidades.
o coração leviano não sabe o que faz com o sentimento alheio normalmente pertence à categoria dos que não externam a alma e não penetram no íntimo de uma sensação que pode ser boa o coração leviano não pede licença para entrar no seu abrigo adentra o seu recinto, ocupa seu particular e quando quer ir embora sai sem nunca dar adeus o coração leviano fere sempre o lado mais sublime e este ocasionalmente possui um lento processo de cicatrização talvez, o coração leviano só aprende a ser prudente quando encontra um outro tão nefasto quanto o coração leviano não é bom. livrai-nos dele, amém.
"Nada é por acaso" é uma verdade absoluta pra mim. Só tenho medo da acomodação de ficar esperando as coisas acontecerem.
ResponderExcluirBeijos linda!