Pular para o conteúdo principal

aniversariar.



Interessante como hoje, dormindo e acordando com mais um ano de vida, não me espantei.

Definitivamente, a passagem do tempo não mais me assusta.

Tempo este que é generoso com minha pele e alma, mas não é com meus cabelos porque a cada dia, a cada preocupação e a cada noite mal dormida faz com que um novo fio de cabelo branco brilhe sobre a minha cabeça.

São pouco mais de um quarto de século vividos e querendo viver mais outro tanto para fazer o que nunca fiz, ir onde nunca andei e encontrar quem ainda não vi.
Também quero subir em palco de novo, fazer outras loucuras e novamente comprar passagens só de ida.

E, já que não tenho cor preferida e nem prato predileto, quero mais um tanto de vida para comer e beber o que ainda não experimentei e me vestir com as cores de um arco-íris.

E quanto a apagar velas ...
Somente se forem coloridas.

Comentários

  1. Felicidades!
    é muito bom experimentar a delicia que é envelhecer com felicidade!

    ResponderExcluir
  2. Oh Ju, vim atrasada, né? Mas sempre é tempo de comemorar a vida! Da 26 é o meu dia e quero comemorá-lo assim, como vc!
    Querida, desejo que em todos os seus dias haja fome de vida, haja dsposição para viver intensamente todos os seus momentos, viu? Ser feliz depende muito disso!
    Obrigada pelo seu carinho, menina. Foi muito bom ter vc lá!
    Beijos e felicidades sempre!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da maturação natural das coisas e quando percebemos essa naturalidade!
    Parabéns!!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. parabens atrasado....felicidadesssssssss
    vc é linda.

    ResponderExcluir
  5. sempre colorida sua vida seja, com ou sem velas

    xeroooooooooo na alma

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu lapso aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

coração leviano.

o coração leviano não sabe o que faz com o sentimento alheio normalmente pertence à categoria dos que não externam a alma e não penetram no íntimo de uma sensação que pode ser boa o coração leviano não pede licença para entrar no seu abrigo adentra o seu recinto, ocupa seu particular e quando quer ir embora sai sem nunca dar adeus o coração leviano fere sempre o lado mais sublime e este ocasionalmente possui um lento processo de cicatrização talvez, o coração leviano só aprende a ser prudente quando encontra um outro tão nefasto quanto o coração leviano não é bom. livrai-nos dele, amém.

termina 2014. começa 2015.

Vivo meus dias observando todas as cores que me cercam. Mantenho um ritmo de acordo com o compasso das músicas que embalam a minha rotina. Se eu puder resumir o que é a vida, digo apenas que ela é a soma de dias + cores + música . Se assim não for, ao menos, a minha é. E foi em 2014. E quero que seja em 2015. F eliz N ovo A no ❣

Feliz Natal❣