Pular para o conteúdo principal

aniversariar.



Interessante como hoje, dormindo e acordando com mais um ano de vida, não me espantei.

Definitivamente, a passagem do tempo não mais me assusta.

Tempo este que é generoso com minha pele e alma, mas não é com meus cabelos porque a cada dia, a cada preocupação e a cada noite mal dormida faz com que um novo fio de cabelo branco brilhe sobre a minha cabeça.

São pouco mais de um quarto de século vividos e querendo viver mais outro tanto para fazer o que nunca fiz, ir onde nunca andei e encontrar quem ainda não vi.
Também quero subir em palco de novo, fazer outras loucuras e novamente comprar passagens só de ida.

E, já que não tenho cor preferida e nem prato predileto, quero mais um tanto de vida para comer e beber o que ainda não experimentei e me vestir com as cores de um arco-íris.

E quanto a apagar velas ...
Somente se forem coloridas.

Comentários

  1. Felicidades!
    é muito bom experimentar a delicia que é envelhecer com felicidade!

    ResponderExcluir
  2. Oh Ju, vim atrasada, né? Mas sempre é tempo de comemorar a vida! Da 26 é o meu dia e quero comemorá-lo assim, como vc!
    Querida, desejo que em todos os seus dias haja fome de vida, haja dsposição para viver intensamente todos os seus momentos, viu? Ser feliz depende muito disso!
    Obrigada pelo seu carinho, menina. Foi muito bom ter vc lá!
    Beijos e felicidades sempre!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da maturação natural das coisas e quando percebemos essa naturalidade!
    Parabéns!!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. parabens atrasado....felicidadesssssssss
    vc é linda.

    ResponderExcluir
  5. sempre colorida sua vida seja, com ou sem velas

    xeroooooooooo na alma

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu lapso aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

só saudade.

* Hoje, a tarde está diferente. São quinze horas em Teresina e da minha janela vejo o céu cinza, ou seja, nada comum. O dia é diferente, de fato. Há um ano o céu recebeu uma visita inesperada por todos nós. Hoje, sou só saudade, e o que é pior, sou a pior saudade. Aquela que é um aperto sem fim, que lhe baixa o astral, que faz referência a um sentimento inesperançoso, porque você sabe que esta tal saudade, especificamente esta, não será matada... Só vivida. Sempre ressuscitada. Acho que é a maldita saudade. *

das coisas que não se entende.

Sem querer não quis você Não compareci no lugar e horário marcado E até hoje não entendo o porquê Sem querer, ignorei a sua procura E, para mim, pior que escutar a batida da porta Foi ver pela minha janela a sua partida Não esqueço o seu caminhado e suas mãos no bolso Naquela calçada e madrugada gelada Senti vontade de gritar seu nome e pedir para voltar Mas sem querer, entendi que me calar era o melhor que podia fazer Esqueci que escrever não diminuiria a minha culpa E nem reduziria a nossa distância Sem ter onde guardar... Sem querer, rasguei as fotos tiradas enquanto me lembrava de você.

tudo muda o tempo todo agora.

tudo muda no mundo em um piscar de olhos. logo, tudo na sua vida muda de direção, de circunferência, de cor. o acordar nos transforma e altera o nosso curso ou o percurso dos outros em relação à nossa estrada. ontem, por exemplo, foi um dia em que escutei sua voz, senti seu cheiro e toquei seu coração. hoje, porém, não escutei o seu sussurro e nem li suas palavras que eram tão presentes nos dias que ficaram no passado.