Pular para o conteúdo principal

fim do dia.

Demora tanto, demora tanto pra crescer
Pra depois de uma hora pra outra morrer
Tem que mamar, tem que comer e beber
Deixar vir e ir sofrimento e prazer

Não há o que lamentar
Quando chega o fim do dia

Um cara que anda tem que chegar em algum lugar
Um cara que trabalha trabalha trabalha deve se cansar
O cara estuda tanto e ainda tem tanto pra aprender
Passa o tempo e fica mais fácil esquecer

Não há o que lamentar
Quando chega o fim do dia

Não há o que lamentar
quando chega o fim do dia
Se despede da sua dor
Diz adeus à sua alegria

Não há o que lamentar
Quando chega o fim do dia

_Arnaldo Antunes.

E quando no fim do dia você se depara com um show desses?
Aí eu canto novamente:
"Não há o que lamentar
Quando chega o fim do dia"

Teresina agora tem 156 anos e quem ganhou o presente fui eu.
Teresina está de Parabéns.
Teresina tem defeitos como toda cidade tem.
Mas eu a quero bem.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

'Sou Florianense de Teresina.'

Foto de Emanuelly Barros.
Av. frei Serafim.

Teresina - Piauí - Brasil.

Comentários

  1. Bem legal essa letra.
    Parab�ns pra sua cidade.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Hum.. =)
    Belissimo texto;

    Muito muito bom.

    =)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não há dúvidas, Arnaldo é um poeta! Fui ao show, cheguei super tarde, mas ainda o vi cantando ;)
    Todos nós fomos presenteados!!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Boa noite.Muito legal esta letra Jucosfer, tem muitas verdades nessas frases, mas não deve de ser ruim um lugar para onde todos vamos, pelo menos assim que eu penso.E parabéns pela sua cidade:O)
    Tenhas uma ótima semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Eu escutei esta música la, no niver da nossa cidade!!
    Bj
    =]

    ResponderExcluir
  6. não há o que lamentar, mas assim mesmo, a gente o faz, né?

    beijaaa

    ResponderExcluir
  7. Essa música é linda e real. Não tem como mesmo, não, não tem...mesmo que façamos de um jeito diferente.
    Parabéns para tua cidade!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. É verdade.

    "Não há o que lamentar quando chega o fim do dia"...eu tava querendo mais só foi uma ligação pra salvar meu dia...uff!

    fomos presenteadas com duas figuras ceríssimas, amei o findim!

    vc é mais que bem vinda em TereHell.

    beijão amore.

    =D

    ResponderExcluir
  9. Uma dos melhores momentos que podemos ter é chegar ao fim do dia sem lamentá-lo. E a receita é buscar o lado bom de cada um deles, né?
    Que foto linda! Me lembrou minha BH que amo um tantão!!! rs
    Beijoconas

    ResponderExcluir
  10. O cara é um gênio, as músicas lindas! Assiti algumas musicas, as outras tava ouvindo de longe. =)

    ;**

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu lapso aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

só saudade.

* Hoje, a tarde está diferente. São quinze horas em Teresina e da minha janela vejo o céu cinza, ou seja, nada comum. O dia é diferente, de fato. Há um ano o céu recebeu uma visita inesperada por todos nós. Hoje, sou só saudade, e o que é pior, sou a pior saudade. Aquela que é um aperto sem fim, que lhe baixa o astral, que faz referência a um sentimento inesperançoso, porque você sabe que esta tal saudade, especificamente esta, não será matada... Só vivida. Sempre ressuscitada. Acho que é a maldita saudade. *

tudo muda o tempo todo agora.

tudo muda no mundo em um piscar de olhos. logo, tudo na sua vida muda de direção, de circunferência, de cor. o acordar nos transforma e altera o nosso curso ou o percurso dos outros em relação à nossa estrada. ontem, por exemplo, foi um dia em que escutei sua voz, senti seu cheiro e toquei seu coração. hoje, porém, não escutei o seu sussurro e nem li suas palavras que eram tão presentes nos dias que ficaram no passado.

das coisas que não se entende.

Sem querer não quis você Não compareci no lugar e horário marcado E até hoje não entendo o porquê Sem querer, ignorei a sua procura E, para mim, pior que escutar a batida da porta Foi ver pela minha janela a sua partida Não esqueço o seu caminhado e suas mãos no bolso Naquela calçada e madrugada gelada Senti vontade de gritar seu nome e pedir para voltar Mas sem querer, entendi que me calar era o melhor que podia fazer Esqueci que escrever não diminuiria a minha culpa E nem reduziria a nossa distância Sem ter onde guardar... Sem querer, rasguei as fotos tiradas enquanto me lembrava de você.