Pular para o conteúdo principal

não me ouvirá reclamar.

Você não me ouvirá reclamar da vida,
esta tem sido boa demais comigo.
Pregou-me peças, cheguei a chorar de raiva dela,
mas hoje, com as lágrimas enxutas percebo que
a estrada foi além do que eu vi.
Você não me ouvirá reclamar do tempo,
ou melhor, da falta dele.
Temos tempo para tudo...
para tudo que é do nosso interesse.
Se algo foi deixado de lado, não foi
por não haver tempo. Na verdade,
não houve interesse ou aquilo não era prioridade naquele momento.
Porque tempo é interesse.
A falta dele é desculpa.
Nossas realizações são questões de prioridade.

E outra coisa...

"a gente cresce através da gente mesmo..."

E antes que eu me esqueça...

FELIZ PÁSCOA!

Comentários

  1. Que bom que você pensa assim, Ju.
    É bem isso mesmo. Tenho que concordar. Principalmente com essa questão do tempo.

    Obrigada pelo comentário.
    Beijos. :}

    ResponderExcluir
  2. não ando muito otimista com esssa coisa de tempo.


    Obs:To vando a cabeça do Woodstock na estante. hauhauha

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse otimismo. Carreguei as baterias.
    :)
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  4. tempo é algo tão intrigante pra mim. um tema q sempre me gera discussões, hehe.

    jujuuu, meu bloguinho já tá velhinho.. atualizo vez ou outra. mas adoooro escrever lá!!! vício. :)

    depois vou dar uma repaginada nele. layout, essas coisas...
    :******

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei com tuas palavras, Ju...
    Acho que não tenho do que reclamar mesmo...
    às vezes a vida prega algumas peças, mas são só pra gente lembrar que o aprendizado é uma constante.

    Bjinhos. =)

    ResponderExcluir
  6. Hum, beliscões em minh'alma!
    Doendo e crescendo!!
    Tempo ... as pessoas ocupadas são mais interessantes!
    Bj querida
    =]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu lapso aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

só saudade.

* Hoje, a tarde está diferente. São quinze horas em Teresina e da minha janela vejo o céu cinza, ou seja, nada comum. O dia é diferente, de fato. Há um ano o céu recebeu uma visita inesperada por todos nós. Hoje, sou só saudade, e o que é pior, sou a pior saudade. Aquela que é um aperto sem fim, que lhe baixa o astral, que faz referência a um sentimento inesperançoso, porque você sabe que esta tal saudade, especificamente esta, não será matada... Só vivida. Sempre ressuscitada. Acho que é a maldita saudade. *

tudo muda o tempo todo agora.

tudo muda no mundo em um piscar de olhos. logo, tudo na sua vida muda de direção, de circunferência, de cor. o acordar nos transforma e altera o nosso curso ou o percurso dos outros em relação à nossa estrada. ontem, por exemplo, foi um dia em que escutei sua voz, senti seu cheiro e toquei seu coração. hoje, porém, não escutei o seu sussurro e nem li suas palavras que eram tão presentes nos dias que ficaram no passado.

assim estou.

E hoje estou assim... como essa música: Como as folhas com o vento até onde vai dar o firmamento toda hora enquanto é tempo vivo aqui este momento hoje aqui amanhã não se sabe vivo agora antes que o dia acabe este instante nunca é tarde mal começou eu já estou com saudades ... este instante tal qual é vivo aqui e seja o que Deus quiser ... [trecho da música Amanhã não se sabe composição: Sérgio Britto. Álbum Volume Dois. Titãs]