Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2010

vem me ver.

por que você não vem me ver? aproveita que está perto e tira uma folga do seu colchonete. compra a passagem e segue em direção à sua nova casa. são quarenta e cinco minutos de distância e cinquenta e quatro motivos para estarmos juntos. parece até que não percebe. por que você demora? desliga esse monitor, pega sua guitarra, arranca essa falta de coragem e vem me ver.

silêncio.

Se você usa as palavras para ferir, expressar o que não sente ou ludibriar a si mesmo e aos outros: Pratique o silêncio. Elas são desnecessárias se utilizadas para causar danos. Tem poder sobre a mente de quem as escuta, por isso, só devem ser pronunciadas quando houver um significado são. Dificilmente são esquecidas, portanto, se não provocam entendimento, é melhor que nem sejam ditas. Porque não entender machuca e dói. São armas de fogo perto de despudorados. Já que nem sempre são profícuas, satisfaça-se com o silêncio. . . . é bom salientar: A vida faz muito ruído e isso vicia. O silêncio não significa o vazio. O silêncio significa, muitas vezes, o começo! citação de Zélia Duncan.

pitadas de sal.

Estranho o que cheira mal, dá calafrios e provoca arrepios. Desvalorizo o que tenta mostrar o lado de fora, já o contrário é o caso. Afinal, tudo que transcende as aparências tem mais valor. Vontades vagas, dizeres pífios e máscaras não comovem. De nada adianta uma vida sem valores reais e pitadas de sal de lealdade.

permita-se.

permita que se sinta que se cheire que se beije. que o corpo adormeça e que toque no toque mais sensível do outro. que se lamba que se veja que se crie e que se queira. até não faltar mais nada. porque qualquer coisa que se sinta a qualquer hora do dia é digno de ser explorado.

ventania.

. não sei que vento é esse que me chama para ficar uns dias ao seu lado . não sei que ventania impávida é essa que me leva para tão longe sem ao menos sentir como é o calor da sua pele . também não sei que sentimento venturoso é esse que tomou conta do meu ímpeto . e por ser assim tão virtuoso, acalentar-me-ei nos seus braços de olhos bem fechados para não ver o que me espera depois da devastação causada por essa ventosidade