Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho, 2010

lugar legal.

os melhores lugares são aqueles que nos deixam livres. livres para chegarmos e partirmos sem sermos observados, comparados e/ou pré-julgados. lugares legais são aqueles em que conhecemos as pessoas ao acaso e para estas o que mais importa é o que somos naquele momento e não o que fazemos para conseguirmos nosso sustento. para nossa felicidade, lugares assim são muitos. para minha infelicidade, esse lugar não é aqui.

bilhetinho.

deixei guardado aquele bilhete para que você o encontre somente na noite em que a estrela que vimos juntos sorria para nós e nos diga qual direção seguir. se o bilhete estiver azul, talvez devamos ir ao mar. se estiver verde, talvez devamos ir ao mato.

dia amargo.

é quando a saudade dói, a barriga gela e o corpo treme. é aquele em que você olha ao redor e percebe o quanto as pessoas são incapazes de reconhecer que magoaram alguém. se a razão dá-se a quem tem ... em dias amargos, a palavra "desculpa" não existe no dicionário. mas, para que o dia não termine com esse gosto, encerre-o com a imagem de um sorriso de calma, mesmo que este sorriso seja o seu.

por falar em doce.

não é só na boca que se sente o doce porque os nossos ouvidos também são capazes de sentir a delícia desse gosto. tudo que toca e escutamos sem doer é doce. portanto, por falar em doce... Doce é a voz dela. e o gosto ficou ainda mais açucarado ao ouvi-la cantar no Piauí.