Pular para o conteúdo principal

só somos diferentes.


. O que você chama de loucura, para mim é diversão
. O que você define como incoerência, eu encaro como mudança
. O que você acha que é convicção, acredito que seja apenas uma possibilidade.

Comentários

  1. já disseram... [só não lembro quem. rs] "toda unanimidade é burra".

    e viva a diferença!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. tudo é uma questão de conferir um nome e um significado a coisas que simplesmente existem.. toda unanimidade é burra sim.. e acrescento: burra e preguiçosa..
    belo blog!

    ResponderExcluir
  3. adorei isso aqui. a-d-o-r-e-i!
    e já começo o post de hj lá no blog com vc. volta lá daqui a pouco.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Ooops. Desculpa mas cometi um lapso no meu blog. De facto respondi ao teu comentário antes mesmo de verificar quem eras e onde estavas. Neste caso estando do outro lado deste magnifico oceano será mais difícil de veres em Dezembro o Cirque du Solei. No entanto se puderes fazer a viagem não te arrependerás.
    Gostei do sentido rebelde do teu blog. voltarei com certeza.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá mocinha! Apareça sempre, viu? Gostei daqui também. Tem uma rebeldia que conforta... =]

    ResponderExcluir
  6. são as diferenças que nos estimulam. rebelar-se é tb crescer!
    beijão

    ResponderExcluir
  7. tudo bem, meu bem.

    eu enxergo como você.


    disse que amo tu hoje? amo tu.

    smack

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu lapso aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

tudo muda o tempo todo agora.

tudo muda no mundo em um piscar de olhos. logo, tudo na sua vida muda de direção, de circunferência, de cor. o acordar nos transforma e altera o nosso curso ou o percurso dos outros em relação à nossa estrada. ontem, por exemplo, foi um dia em que escutei sua voz, senti seu cheiro e toquei seu coração. hoje, porém, não escutei o seu sussurro e nem li suas palavras que eram tão presentes nos dias que ficaram no passado.

só saudade.

* Hoje, a tarde está diferente. São quinze horas em Teresina e da minha janela vejo o céu cinza, ou seja, nada comum. O dia é diferente, de fato. Há um ano o céu recebeu uma visita inesperada por todos nós. Hoje, sou só saudade, e o que é pior, sou a pior saudade. Aquela que é um aperto sem fim, que lhe baixa o astral, que faz referência a um sentimento inesperançoso, porque você sabe que esta tal saudade, especificamente esta, não será matada... Só vivida. Sempre ressuscitada. Acho que é a maldita saudade. *

assim estou.

E hoje estou assim... como essa música: Como as folhas com o vento até onde vai dar o firmamento toda hora enquanto é tempo vivo aqui este momento hoje aqui amanhã não se sabe vivo agora antes que o dia acabe este instante nunca é tarde mal começou eu já estou com saudades ... este instante tal qual é vivo aqui e seja o que Deus quiser ... [trecho da música Amanhã não se sabe composição: Sérgio Britto. Álbum Volume Dois. Titãs]